O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

É NATAL

É NATAL

É natal. E eu queria ser quem não sou, Ter o que não tenho, Conhecer quem não conheço, Amar quem não amei, Sonhar como não sonhei, Presentear quem não presenteei. Eu queria ser o que não sou, Não é ser rico, mas sim, respeitado, Queria ter o que não tenho, Não é ter dinheiro, mas sim, amigos, Conhecer quem não conheço, Não é conhecer pessoas ricas, Mas, sim, pessoas ricas e honestas, Amar quem não amei, Não é amar os orgulhosos, Mas, sim, quem me ama, Sonhar como não sonhei, Não é sonhar com a riqueza, Mas, sim, com as coisas boas, Presentear quem não presenteei, Não é dar presentes caros, Mas, sim, dar alegria a quem não tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário