O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 26 de dezembro de 2015

SAUDADE

SAUDADE

Saudade...
Sinto saudades
De tudo
o que marcou
a minha vida.
Quando vejo retratos,
quando sinto cheiros,
quando escuto
uma vós.
Quando lembro
do passado,
Eu sinto
saudades...

Sinto saudades...
De amigos,
Que nunca mais vi.
De pessoas 
com quem
Nunca mais falei
Ou cruzei.

Sinto saudades
Dos que 
se foram,
E de quem
Não pude
me despedir
direito.
Saudades...
Daqueles que
Não tiveram
tempo
De me dizer
adeus,

Sinto saudades...
Das coisas
que vivi
E daquelas
que deixei
passar,
Sem curtir
na totalidade.
Quantas vezes
tenho vontade
de encontrar
não sei o quê...
Não sei onde...
Para resgatar
uma coisa
Que nem sei
o que é
E nem
onde perdi.
.........................................
Autora - Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário