O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 6 de dezembro de 2015

OLHAR PARA TRÁS.

OLHAR PARA TRÁS

(autor desconhecido)

Um dia 
Você vai lembrar
de hoje
e se perguntar:
porque que tive
tanto medo de agir?

Um dia,
você vai olhar
para trás
e se perguntar:
"porque que deixei 
que tantos contratempos
me atingissem"?

Um dia
você vai olhar
para trás
e se perguntar:
"por que que não fui
um pouco mais 
disciplinado
e focado"?

Se eu você pudesse
olhar para trás
daqui a dez anos,
o que você lamentaria 
de não ter feito?

Se você pudesse
olhar para trás, 
que coisa
você consideraria
como 
a mais importante
do dia de hoje?

Quais 
as oportunidades,
que passam 
despercebidas hoje
e que seriam 
evidentes no futuro?

Uma vida
de real valor
e significado, é algo
que se constrói
com o tempo;
não é um prêmio
que se ganha
por sorte
ou habilidade.

O dia de hoje é
uma oportunidade
de construir
a vida
que você quer.
É uma 
oportunidade
que não voltará.

O futuro
é imprevisível,
Mas
uma coisa é certa:
você,
jamais 
se arrependerá
de ter dado 
o melhor
de si
a cada momento.
......................
Procuremos aprender
com o tempo e as
coisa vividas ou não.




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário