O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sexta-feira, 31 de julho de 2020

O MUNDO (Poesia)

Mundo

Tenho um amor nas Honduras 
e tenho outro no Nepal 
que o terceiro negro seja 
se for chinês não faz mal 

Me falta ainda da Austrália 
quem sabe do Polo Norte 
me não virá mais algum 
se houver foca que dê sorte 

Até o centro da terra 
dará por quem me apaixone 
por quem nunca me atormente 
com falas ao telefone 

Mas de verdade o que eu amo 
é o do nada do mundo 
que até duvido que exista 
tanto se acolhe ao profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário