O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 4 de julho de 2020

CADÊ OS QUE NÓS AMAMOS

CADÊ OS QUE NÓS AMARAM?
(Erleu Fernandes – 4/7/2020)

Cadê meu alegre sorriso
Cadê meu olhar expansivo
Novos horizontes buscando?
Hoje só resta lembrança
Do meu tempo de criança
Que aqui fico recordando.

Cadê todos os meus amigos
Que caminharam comigo
Nas tantas atividades.
Muitos deles já partiram
Da vida se despediram
Só nos deixando saudades.

Cadê meu papai amado
Quantas anos ao meu lado.
Mostrando-me respeito e amor.
Recordo bem do seu jeito
De andar sem preconceito
Homem bom, trabalhador!

Cadê a mamãezinha querida
Que nos gerou para a vida
Sem em troca nada pedir.
Mãe não devia morrer
Mas conosco sempre viver
Sem ter que pro céu partir.

Cadê minhas irmãs bondosas
Mulheres tão carinhosas
Que nos deram tanto amor?
Sempre que delas buscamos
Conselhos, sempre encontramos.
Já partiram para o Senhor.

Dos cinco irmãos que restaram
Que em Deus sempre buscaram
Saúde, amor e alegria?
Dois deles não vivem mais.
Com seus filhos caminhando
Vida longa sempre buscando
E morarmos no céu um dia.

Nós não somos retirantes
Que andaram por aí errantes
Em busca de autonomia.
Trabalhamos longos anos
E todos nós já conquistamos
A aposentadoria.

Com tristeza estamos vendo
Pessoas amadas morrendo
Só nos deixando saudade.
Com certeza que um dia
Com eles em harmonia
Encontraremos na eternidade.

Obrigado Deus Pai amado
Como vosso amor e cuidado
Nos mostrastes uma direção.
Sem nunca perder a esperança
Cheios de fé e confiança
Teremos a Salvação.
.........................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário