O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 13 de julho de 2020

LIBERDADE (Poesia)
Me desfiz das tralhas acumuladas
debaixo da cama
no fundo do guarda-roupa
na batida do peito
e na boca do estômago.
Me despedi de todos os lugares
que já chamei de casa
lar de concreto não satisfaz
se você não reconhece a sua pele como sua
em primeiro lugar.
Me despi do conforto
da língua materna
dos cheiros e sabores bem conhecidos
das esquinas familiares aos meus 15 anos
e dos males dos meus 20.
Me permiti a volatilidade
das passagens só de ida
o destino não importa tanto
como a liberdade de querer
partir sem compromisso de voltar
ser sem compromisso de ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário