O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 12 de maio de 2020

O QUE É QUE EU FAÇO?

O QUE É QUE EU FAÇO?
O que eu faço, faço de teimosa.
Esse adjetivo, a mim atribuído,
em nada altera a rotina dos meus dias.
Às vezes, acho o mundo pequeno 
e a vida curta demais.
Ando sempre apressada, 
correndo de um canto ao outro,
mas os dias passam, as horas voam, 
atropelo o tempo e não faço nada.
Ninguém sabe, 
nem eu mesma compreendo
O ser que eu sou, bicho teimoso, 
animal indomável.
Ando por aí, entre as multidões, 
levo fardos,
 escalo montes, insisto em mudar, 
mas não tem jeito.
Sou mulher pacata, desconfiada, 
falo pouco, mas falo.
Gosto de tudo ali, pingo por pingo,
letra por letra, palavra por palavra,
e sem perder nenhuma vírgula,
acento e ponto final.
Mas isso, dizem alguns: 
é coisa muito antiga.
Palavras, hoje, 
têm  pouco significado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário