O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 25 de maio de 2020

MAS POR DENTRO EU NÃO MUDO (Poesia)






POR DENTRO EU NÃO MUDO.

Muito prazer em revê-la, 
você está bonita
Muito elegante, 
mais jovem, 
tão cheia de vida
Eu ainda falo de flores 
e declamo seu nome
Mesmo os meus dedos 
me traem, 
discam o seu telefone

É minha cara, 
eu mudei, minha cara
Mas por dentro 
eu não mudo
O sentimento 
não para, 
 doença não sara
Seu amor ainda 
é tudo, tudo

Daquele momento 
até hoje esperei você
Daquele maldito momento 
até hoje, só você
Eu sei que o culpado 
de não ter você sou eu
E esse medo terrível 
de amar outra vez é meu

Sei, não devia dizer, 
disse perdoa
Bem que eu queria 
encontrá-la e sorrir 
numa boa
Mas convenhamos, 
a vida nos faz 
tão pequenos
Nos preparamos 
pra muito e choramos 
por menos

É minha cara, 
eu mudei, minha cara,
Mas por dentro 
eu não mudo
O sentimento não para, 
a doença não sara
Seu amor ainda 
é tudo, tudo

Daquele momento 
até hoje esperei você
Daquele maldito 
momento até hoje, 
só você
Eu sei que o culpado 
de não ter você sou eu
E esse medo terrível 
de amar outra vez é meu

.....................................
Autor: Moacir Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário