O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 19 de maio de 2020

A FLOR DA VIDA.

A FLOR DA VIDA
  
Perdi minha identidade 
e novo nome adotei.
Agora, não sou mais Margarida, 
flor vulgar,
que  nasce em qualquer quintal 
e floresce  em toda parte.
Mudei da rua das camélias, 
no parque do cipozeiro,
para  o jardim primavera, 
alameda das  roseiras.
Hoje eu sou Rosa rubra, 
vermelha, cor do amor,
que desabrocha  no  roseiral 
dos corações  apaixonados.
Eu sou rosa, 
rosa  vermelha, aveludada,
a preferida dos amantes 
e enamorados.
Eu sou rosa, a  flor da vida!
.........................
Feliz semana para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário