O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 20 de maio de 2020

AQUELES FELIZES (Poesia)


AQUELES FELIZES

Falta pouco, quase nada
um tanto de sala, uma mão de tinta
e mais cerâmica marfim
Quadros novos, filtro dos sonhos
os incensos, imagem de Cristo
e fim

Veja só onde chegamos, meu bem
lembra quando a gente 
nem pensava em nada?
Veja só, aquele é nosso quarto, 
meu bem lembra quando ele 
só existia no papel do canto da mesa?

Reza a lenda que toda nova vida
é repleta de pedras e contas a prestar
mas, nós somos bem maiores que tudo
Nós somos aqueles felizes
que zombam de todos nas 
sessões de supermercado

Veja só onde chegamos, meu bem
lembra quando a gente 
era só um casal 
que tomava sorvete domingo?
Veja só, esse é nosso cantinho, 
meu bem lembra quando 
o mundo era normal? 
Casa-faculdade-motel…

Nenhum comentário:

Postar um comentário