O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2016

VIDA TORTA.

VIDA TORTA

O tempo passa
E com ele vou passando.
Olhando-me no espelho desta vida,
Que tão ditosa
Mostra-me o saldo
De tudo o que um dia fui.
Do pouco de tudo, o que sobrou?
Resta-me somente, eu!
Fui sol
Mesmo assim não fiz calor.
Fui brisa
Mas a ninguém refresquei.
Mesmo assim sou feliz.
Já que o pouco
Que um diz quis fazer
Eu pude realizar.

Saturado!
Cheio de derrotas,
Larguei minha vida torta,
Tomei uma decisão.
Busquei o bom Pai do Céu
Entreguei-me ao seu dispor.
Fiquei cheio de amor.
E encontrei a salvação!

Renasci a uma nova vida.
Onde tudo é bom e tem sabor.
Nas mãos ágeis do Senhor
Encontrei felicidade!
Hoje,
Os meus dias são mais alegres,
Nada mais no mundo importa
Depois que cruzei a porta
Que me leva à eternidade!
......................................

Blog o Ponto do Poema
Erleu Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário