O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 9 de abril de 2016

QUERO SER (p. DO ERLEU)

     QUERO SER

     Quero ser
Aquele que ocupa
Metade dos seus pensamentos.
Quero fazer morada
Em um quarto das suas horas
Vividas no dia a dia.
O que mais desejaria,
Entre encontros e despedidas,
É fundir-me em sua vida
E nunca mais ir embora.

Sou quem te busca no escuro,
Entre passos inseguros,
Com medo de te perder.
Se lutar é um consolo
Consoles-te estou lutando,
Somente pra encontrar
Uma maneira bem certa
Para contigo ficar.

Somos parte de um todo
Que é tido como lodo.
Difamados, excluídos, condenados.
Só porque o que vemos
É um mundo cheio de dor.
Onde pessoas como nós
Nunca poderão mostrar
O valor do seu amor.

O que nos resta?
É buscar em quanto é tempo
Uma resposta, um alento.
Que nos de uma saída,
Nos mostrando a realidade,
Pra nossa felicidade sem dor.
Já que hoje o que mais queremos,
É que nos deixem a sós,

Pra vivermos nosso amor.

..................................

Blog do Erleu

Nenhum comentário:

Postar um comentário