O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quinta-feira, 21 de abril de 2016

É PAIXÃO E NADA MAIS

É PAIXÃO E NADA MAISs
Frankito Lopes
  

Faz muito tempo 
que eu não vejo voçê 

Estou pra enlouquecer 
de tanta saudade sua 

Quem me conhece 
olha pra mim com espanto 

Ao me ver sofrendo tanto 
e amanhecendo na rua 

Eu reconheco 
que estou descontrolado 

Um homem apaixonado 
não sabe pensar direito 

Minha vontade 
é só sofrer e chorar 

Pra poder desabafar,
a paixão e o despeito 

Meu Deus,
eu estou ficando louco 

Todo dia morro um pouco,
acabou a minha paz 

Eu vou me destruir 
e não demora 

O motivo eu digo agora 

É paixão e nada mais



Eu reconheço 
que estou descontrolado... 

Eu vou me destuir 
e não demora 

O motivo eu digo agora 

É paixão e nada mais 


...................................
(Parece-me que alguma coisa 
eu tenho nesta letra poética.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário