O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sexta-feira, 22 de abril de 2016

PECADO SUBLIME.

PECADO SUBLIME.

Trio Parada Dura.
Por que o tempo bem antes do tempo
sem ter tempo mudou meu caminho 
E uniu-me com quem eu não amo.
Mesmo junto me sinto sozinho! 
E agora só resta o lamento de não ter te encontrado antes 
Nós estamos em lares errados 
padecendo por sermos amantes. 
Não adianta forçar o destino 
Com alguém que a gente não ama 
Quando em casa a cama é fria 
Procuramos calor em outra cama. 

Nós sabemos que estamos errados,
mas o que podemos fazer? 
Meu viver sem você não é vida
e sem eu você não quer viver. 
Não importa o que falam de nós,
Nos amamos e amar não é crime 
Se o nosso amor é pecado,

Nosso amor é um pecado sublime.

...........................
Blog: O Ponto do Poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário