O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sexta-feira, 11 de abril de 2014

ROMÂNTICOS

ROMÂNTICOS...

Somos os mais cobiçados 
e os mais corajosos,
Pois só covardes 
têm medo de amar!
Sou decidido 
e quando percebo,
Já estou envolvido, 
me entregando aos ruídos 
que faço ao beijar!

O perfume do teu suor,
teu toque 
em meu corpo 
me fazem viajar.
Nos meus 
mais loucos 
pensamentos, 
lindos momentos, 
que me ponho 
a imaginar!

Me pergunto 
sem entender 
como que alguém 
na face 
desse mundo 
tem medo de amar??

Um sentimento 
verdadeiro, 
prazeroso e "inteiro" 
que não deixa 
nada a desejar!
Quase uma arte, o
amor pinta quadros 
na vida da gente 
e nos faz lembrar...
...como é bom 
ser amado 
e ser responsável 
pela felicidade 
daquele que (a)
ao meu lado está!
........................
Leandro Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário