O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 15 de abril de 2014

NÃO FOI A PRIMEIRA

Não foi à primeira 
que descobri
Que o que sinto por 
 ti
É algo fora do normal
Não à segunda
Nem à terceira vez
Que senti 
o fogo ardente
Que queima-me 
por fora e por dentro
....a chama latente
Que incendeia o meu centro
Mas sim da últ
ima vez que te vi
E senti que um minuto 
era uma eternidade
Quando estou
longe de ti
Minha celebridade
...sei lá 
e mereço sofrer
....sei lá s
e cometi algum pecado 
numa vida anterior
E dele 
não me arrependi
Mas sei que… 
estou prestes 
a pecar de novo
Porque eu não quero 
que o meu corpo
Torne-se apenas 
numa luz 
incandescente
Que despeja 
velhas lembranças
Que torne-se 
apenas numa nascente
Ressuscitando 
as minhas esperanças,
Esperanças essas 
detentoras 
de um forte desejo
Que desde 
que apaixonei-me por ti
Guardá-las 
tem-se tornado 
um sacrilégio
..........................

Autor:  Paulo Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário