O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 27 de abril de 2014

QUANDO A SAUDADE VIRA SORRISO

QUANDO A SAUDADE VIRA SORRISO

Oi pai!
Ainda agora, lembrei-me de você.
Faz algum tempo que não nos vemos.
Eu, pelo menos, não o vejo
com os sentidos daqui.
Talvez você me veja melhor, 
aí de cima.
Se der, manda uma força,
como você sempre fez.
Sabe, sentei-me na cadeira
que você tanto gostava,
e fiquei ali me lembrando
de tantas coisas...
Sabe do que mais lembro?
Do seu sorriso... que maravilha!
Com você, aprendi a elevar a auto-estima.
Você me disse:
“Felicidade é um estado de consciência”!
E foi você que me ensinou a ser íntegro.
Por seu exemplo de vida, tornei-me
homem consciente e contente.
Lembrar-me de você não me faz sofrer,
só me faz viver e querer ser feliz,
como você me ensinou.
Ter saudades por causa de apego
seria uma desonra,
por tudo que aprendi com você.
Sinto sua falta, mas compreendo
e toco a vida...
Sentado aqui, lembro-me de você me
segurando no colo e rindo junto.
Pai, que saudade de suas piadas!
Acho que você está fazendo as almas
darem muitas risadas aí em cima.
E eu, vou me lembrando de você,
com saudade, mas, rindo também.
Que eu possa ser para os meus filhos
o exemplo de integridade que você
foi para mim. E que a saudade seja luz!
Com carinho, seu filho.

ERLEU
(Adaptação da crônioca de Moira, na Sónico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário