O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 27 de dezembro de 2009

VOCE É UMA ESTRELA.

No mais alto dos céus, há, com certeza,
diversas estrelas, com seus milhões de nomes;
cada uma com suas grandezas e belezas.
Mas aqui, entre nós existem também
muitas pessoas que poderiam,
ser chamadas de estrelas, mesmo que
o seu céu, simbólico, esteja embaçado
por tristezas, solidão e falta de amor.
Outras são amadas, compreendidas,
valorizadas, mas mesmo assim se sentem
também, sós. Sós, porque não são amadas,
por quem deverasmente, seus corações
pulsam, sem nunca os ter no seu convívio
de amor. Daí, um pensador desconhecido
deixou registrado em algum lugar uma
frase muito bem colocada: "
Não tenho
a mulher que queria, mas amo a mulher
que eu tenho". Eu, este teu amigo, que
tem dentro de si o desejo, de tudo do
melhor, para as pessoas que surgiram
no trajeto de minha vida que passa,
venho te desejar tudo de bom, tudo
de saudável, tudo que traga prosperidade,
tudo que deixe seu coração extravasando
de gratidão, tudo que seja complemento
do amor e do carinho, que desejas neste
ano que já está às portas pra chegar.
Que a mão do Criador do Universo
pouse sobre os teus ombros, e recebas
do Pai do céu uma grande porção de
graças e bênçãos e acima de tudo
muita força e coragem para venceres
todos e qualquer obstáculos.
Feliz Ano Novo.
Erleu Fernandes.
******************************
Dedico esta tanto às amigas quanto
aos amigos que vierem a ler este
meu blogger. Abraços e dese-
jos de um Feliz 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário