O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

ANJO PERALTA

Meu doce Estevinho,
Meu querido filhinho,
Como me dás alegrias!
Você me chegou um dia
Como o melhor dos presentes
Que um pai o bom Deus daria.

Você é belo!
És sadio!
És cheio de inteligência!
És a resposta da verdade
Que bem cedo o Pai me deu
Pra minha felicidade.

Um anjo que é peralta.
Nunca para,
Nada pensa,
Você é uma bênção,
Que Deus quis me conceder,
Pra que através de você,
Eu tivesse satisfação!

Espero no fim dos meus dias,
Eu ter em você, Estevinho,
Um companheiro, um amigo.
E quando a velhice chegar,
Em você quero encontrar
Quem esteja sempre comigo.

Não desprezo os outros filhos.
Todos estão no meu coração.
Mas tu tens algo a destacar.
Você é a minha flor preferida,
A última do jardim de minha vida
Que veio desabrochar.

*************************************
Dedico esta a meu filho Estêvão,
o último, dos meus quatro filhos,
que Deus me permitiu gerar.

Escrita em: 30/09/87

Nenhum comentário:

Postar um comentário