O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

MEU SALVADOR

Se sou feliz nesta estrada
Que é minha via crucis sem fim?
Nela vou multiplicando meus nãos e sins
Sem me entusiasmar com mais nada.

Meus ideais se foram com o vento.
Até o respeito que eu tanto nutria,
Que me tivessem já no fim de meus dias.
Com o desprezo e desamor me contento.

Sustentar ilusões de melhores dias?
Acho querer muito cá do alto de minha cruz,
Onde só recebo insultos e dor.

Creio que no amanhã o sofrer durará.
Até o momento em que vir Jesus
Para ser o meu Salvador.

************************************
Criada em Búzios - 22/03/90

Nenhum comentário:

Postar um comentário