O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 5 de dezembro de 2009

MINHA JUVENTUDE.

Quem me dera
Se eu voltasse
Aos meus
Dezesseis anos.
Lá sim,
Minha juventude
Caminhava comigo.
Que saudade
Da lagoa,
Da piscina.
Do pomar
De tangerina...
Da meiga Lenir.
Como eram belas
As tardes
De domingos!
As diversões,
Os bailes,
As festinhas
Quanta simplicidade!
Quanta meiguice
Que havia!

E hoje?
Me sinto
Responsável,
Cheio
De afazeres.
O quotidiano
Às vezes me põe
Em contradição.
Chego até a pensar
Que o destino
É mau comigo.
Eu
Que sempre
Me escorei
Na humildade,
Na doação
Espontânea;
Nada
Estou colhendo,
Que me sirva
De saldo positivo
Para esta vida,
Tão sobressaltada,
Tão insegura,
Tão vazia!

**********************
Fazem bom tempo que
criei esta mensagem.
**********************
Reeditada em: 5/12/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário