O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

VIDA DÁDIVA (Dominga Stella B. Santos)

                                                                VIDA DÁDIVA.

Vida de tanta beleza,

Vida cheia de esplendores,

Vida ,sonho e encanto,

linda  dádiva de amor.

Mesmo passando desgosto,

viver eu quero essa vida

Pois se não fosse o amargor dela,

eu não  poderia  á vezes, discernir

as coisas  doces  nem a beleza

que há nela.

Eu vejo as coisas bonitas,

as feias  eu deixo rolar

e como  bolhas  de  sabão

elas  voam pelos ares.

Enquanto eu posso sorrir,

enquanto posso sonhar,

esqueço tudo que é triste,

enquanto posso amar.

Tanto a mágoa  como a vingança

são mesquinhos  sentimentos ,

que , se guardados no peito ,

são como punhais  afiados ,

Como veneno na alma

que corroem , maltratam

 e matam a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário