O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

GAROTINHO ESPERTO

                               GAROTINHO ESPERTO                                    

Garotinho  esperto,

levado da breca,

me deixa maluca,

de cabelos em pé.

Carinha de anjo,

alegre, risonho,

teimoso e manhoso,

faz de mim o que quer.

Corpinho franzino,

cabelinhos ouriçados,

com cachinhos dourados

e olhinhos de gato.

Menino travesso,

não pára quieto,

acorda cedinho,

empurra as cadeiras,

Revira os brinquedos,

procurando o que quer...

Depois, me pega no pé,

me arranca as cobertas

me tira da cama

pra servir seu café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário