O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

LINHAS MAL TRAÇADAS

 LINHAS MAL TRAÇZDAS.

Tão perto estás de mim, nessa hora,
e, no entanto, há um abismo intransponível
entre nós dois, muralhas de pedra e de vidro
erguidas pelo tempo imbatível.
Por que tinha de acontecer em minha vida agora,
E, justamente contigo, com quem nenhuma
possibilidade existe de poder concretizar
esse sonho impossível?
Linhas mal traçadas, caminhos desencontrados
que nunca se cruzarão.
Eu te vejo passar, apressado, por entre as ramagens
E, qual pantera a espreitar silente,
observo, passo a passo, a interminável rotina
que compõe os teus dias.
Daqui, ouço o roçar dos teus passos apressados,
Sinto o calor do teu corpo envolvendo o meu corpo
E, aos meus ouvidos,o sussurrar de vozes
trazido pela brisa do entardecer...
Ah! Eu não busquei esse amor insano
nem ergui, em brinde, essa taça inebriante,
mistura de mel com sabor de fel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário