O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 30 de junho de 2020

SENHOR, ACONFIANÇA NOSSA.

Senhor, a confiança nossa !


Ainda que a lágrima torne-se pesada
Mais mortífera e cruel que a lâmina da espada
Ainda que a tempestade ameace minha alma
Sei que Nele, e somente Nele, encontrarei calma

Ele é meu porto seguro
A confiança de um belo futuro
O Senhor cujo de Davi é semente
Ele é o alvo onde está firme minha mente

Não temerei a dor da solidão
Nada pode nos separar de tão grande amor e doce consolação
Não temerei o mundo e suas ilusões
Ele é o Deus que cura os corações

Senhor meu, perdoa as minhas falhas
Tu és quem dá a vitória de tão numerosas batalhas
Sei que de mim mesmo nada sou
Mas em ti, Jesus, sou muito mais do que vencedor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário