O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 22 de junho de 2020

MAR (Poesia)

MAR
Neste tapete branco de areia,
lavado pelo debater do vai
e vem de tuas ondas, é onde eu
comungo com Deus todas as manhãs.
Minha fé e minha esperança minam
da força e energia que capto de ti,
dia  após dia, e transformo
 em vida e alegria.
Em ti, lavo os meus pecados e refaço-me
do cansaço e da preguiça mental
que me impedem, às vezes, caminhar
pela beira-mar e repousar na delícia
das tuas areias.
Porém, sob a carícia da brisa
que vem do frescor das tuas águas,
eu componho estes versos
que balbucio agora como prece,
e aqui, constituo os pilares do meu altar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário