O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quinta-feira, 25 de junho de 2020

CORUJA (Poesia)

CORUJA.
Meus dias, hoje são mais alegres.
Tristeza, eu amargo só de vez em quando.
Aí, eu choro, choro pelo mundo inteiro.
À noite, sim, eu me aborreço
porque sinto sono.
É só o sol sumir e eu já cochilo
em minha poltrona.
Queria que os dias, as noites, as horas,
os minutos, enfim, fossem mais longos.
Acho uma pena ter que dormir tanto.
É puro desperdício de tempo.
Eu não sou bicho preguiça.
Sou ave noturna,
amante das noites, sou coruja.
Dormir eu quero só na eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário