O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sexta-feira, 21 de junho de 2019

ÓBVIO DEMAIS - AUTO DESTRUIÇÃO.

ÓBVIO DEMAIS - AUTO DESTRUIÇÃO. 

Nem toda verdade merece ser dita,
Se ninguém acredita na minha versão.
Se falo de sangue alguns me aplaudem,
Se falo de flores, nem dão atenção.

Se falo de paz, parece banal.
É óbvio demais a destruição.
O mal que assola a humanidade
É realidade em toda nação.

Falar de futuro é muito difícil,
Não tenho artifícios pra me expressar.
Nem toda a verdade merece se dita
Se ninguém acredita no que vou falar.

O sangue que jorra é vida ceifada,
Mais um inocente jogado ao chão,
Em nome da guerra que não faz sentido,
Um mundo perdido em destruição.

Nem toda verdade merece ser dita,
Se ninguém acredita na minha versão.
Dizimados pela raça humana,
É a nossa auto-destruição.

Autor: Botelho Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário