O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 16 de junho de 2019

JARDIM ESCASSO.

JARDIM ESCASSO.

Violeta foi embora,
Margarida me deixou,
A saudade me apavora,
Solidão é minha dor.

A rosa não me quer mais,
Hortência me abandonou,
Angélica tá em outra,
Adália tem novo amor.

Dracena não me escuta,
Iris não quer nem saber,
Amarilis diz que me odeia,
Jasmim quer me esquecer.

Meu jardim está escasso,
Eu já não sei o que faço
Para não ficar sozinho.
Eu vivia de amor,
Num jardim cheio de flor,

Hoje, resta-me os espinhos.
......................................................
Postado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário