O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 2 de junho de 2019

A FELICIDADE (Poesia)

                               A FELICIDADE.

A felicidade está por toda parte.

Felicidade, por onde andará ela?
Cansada de tanto procurá-la,
resolvi esquecê-la para sempre.
E o  tempo passou, passou lentamente,
até que, de repente, em certa ocasião,
percebi que estava sendo seguida.
Alguma coisa estranha me tocava,
puxava- me os cabelos, 
soprava aos meus ouvidos,
fazia-me cócegas e eu sorria. 
Sorria sem parar.
Pois era ela,  a própria,  a felicidade,
bem ao meu alcance.
Ela andava comigo por toda parte:
Dormia e acordava  ao meu lado.
Tomávamos o café  da manhã,
íamos juntas para o trabalho,
E à noite,  retornávamos
para casa.
Eu, dirigindo meu carro
E  ela no banco do carona
visivelmente sentada,
Calma, sorridente, despreocupada.
......................................
Autora: Dominga Stela B.S. Lellis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário