O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 13 de junho de 2017

SINCERAMENTE TEU

SINCERAMENTE TEU. (Joan Manuel Serrat)
Toma-me como me dou,
inteiro e tal como sou,
não vás a equivocar-te.
Sou sinceramente teu
porém não quero, 
meu amor,
ir de visita por tua vida,
vestido para a ocasião.

Preferiria com o tempo
Reconhecer-me sem rubor.
que existe sempre 
uma razão
escondida em cada gesto.
Do direito e do avesso,
um somente é o que é
e anda sempre com o posto.
Nunca é triste a verdade,
o que não tem é remédio.
eternamente por aí
nem por estar junto a ti
nem para ir a nenhum lado.
Não me peças 
que não pense
em voz alta por meu bem
nem que suba em um banco
se queres, provarei a crescer.

É insuportável ver que choras
e eu não tenho nada que fazer.
que existe sempre uma razão
escondida em cada gesto.
Do direito e do avesso,
um somente é o que é
e anda sempre com o posto.
Nunca é triste a verdade, 
o que não tem é remédio.
Não escolhas só uma parte
Conta ao teu coração
E não é prudente 
ir camuflado
Conta ao teu coração
.......................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário