O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quinta-feira, 15 de junho de 2017

JESUS ME TRANSFORMOU


JESUS ME TRANSFORMOU

Eu, perdido pecador,
Longe do meu Jesus,
Já me achava sem vigor,
A perecer sem luz;
Meu estado Cristo viu,
Dando-me sua mão,
E salvar-me conseguiu
Da perdição

Cristo me amou, 

e me livrou;
O seu intenso amor
Me transformou.
Foi o seu poder, 

o seu querer,
Sim, Cristo, 

o Salvador,
Me transformou.

Minha vida, todo o ser,
Quero-lhe consagrar;
A seu lado viver,
O seu amor cantar,
A mensagem transmitir
Aos que perdidos são.
Venham todos já

fruir a salvação.
................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário