O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 12 de junho de 2017

AQUELA NUVEM...


AQUELA NUVEM

Aquela nuvem que passa 

lá em cima sou eu Aquele barco que vai 
mar afora sou eu Aquela folha que 
vaga pelas ruas sou eu Buscando você Como eu queria ser esse sol que lhe queima essa roupa que cobre 
   Como eu queria ser esse sol que lhe queima essa roupa que cobre 
  queima essa roupa que cobre 
o seu corpo o vento que lhe possui e essa água que banha você Só assim eu poderia me aproximar de você sem precisar confessar o que eu tento esconder e sofro e não é direito e venho fazendo tudo pra ninguém saber
  e essa água que banha você Só assim eu poderia me aproximar de você sem precisar confessar o que eu tento esconder e sofro e não é direito e venho fazendo tudo pra ninguém saber
  de você sem precisar confessar o que eu tento esconder e sofro e não é direito e venho fazendo tudo pra ninguém saber
  é direito e venho fazendo tudo pra ninguém saber

lá em cima sou eu
 

mar afora sou eu
 

vaga pelas ruas sou eu    Como eu queria ser   queima
 

o seu corpo   e essa água que banha você Só assim eu poderia   de você sem precisar confessar o que eu tento esconder   é direito e venho fazendo tudo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário