O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 5 de junho de 2017

EU PRECISO DE UM AMIGO...

EU PRECISO DE UM AMIGO.
Só quem tem sabe o que vale 
Só quem tem dá o valor 
Um amigo que não fale 
Que entenda nossa dor  
Um sujeito ponta firme 
Que apesar da correnteza 
Tenha sempre um carinho 
Pra impedir nossa tristeza  

Eu preciso de um amigo 
E ele pode ser você 
Se depois disso que eu disse 
Me souber compreender 
 Eu preciso de um amigo C
Companheiro e irmão 
Pra que eu sinta no meu peito 
Bater mais que um coração  

Só entende o que eu falo 
Quem passou dificuldade 
E na hora do sufoco 
Teve amigos de verdade  
Um alguém que chore junto 
Dividindo nossos medos 
Que não saia por ai 
Contando em vão 
nossos segredos. 
.......................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário