O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 10 de maio de 2017

SONETO DA FIDELIDADE

SONETO DA FIDELIDADE

De tudo ao meu amor 
serei atento
Antes, e com tal zelo, 
e sempre, e tanto
Que mesmo em face 

do maior encanto
Dele se encante mais 
meu pensamento.

Quero vivê-lo 
em cada vão momento
E em seu louvor 
hei de espalhar 
meu canto
E rir meu riso 
e derramar 
meu pranto
Ao seu pesar 
ou seu 
contentamento

E assim, 
quando mais tarde 
me procure
Quem sabe a morte, 
angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, 
fim de quem ama

Eu possa me dizer 
do amor (que tive):
Que não seja imortal, 
posto que é chama
Mas que seja infinito 
enquanto dure.
Vinicius de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário