O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 14 de maio de 2017

MÃEZINHA QUERIDA




MÃEZINHA QUERIDA.
(Erleu Fernandes – 3/5/16)

Mãezinha querida
Hoje lhe sinto calada
Olhar parado na estrada
Talvez recordando demais
De tua vida passada.
Ou então busca lá longe
A figura de um filho
Ou mesmo de uma filha.
Que não lhe visitam mais.

Não fique assim
Mamãezinha
O destino te fez
A mais bela jóia
Que cada um pôde ter.
Os filhos quando crescem
Criam asas
Como os pássaros,
E acabam deixando você.

Quero te abraçar
Com o mais
gostoso dos abraços.
E me encostar
em seu regaço,
E dizer ao teu ouvido
Bem baixinho.
Estou aqui mãe.
Você é para mim
O mais precioso bem.
Eu sempre
estarei contigo.
Eu lhe amo mamãe.
Por favor,
Não chore!
Eu vendo
Esse seu pranto
 que corre,
Acabo chorando
também.
.................................
Erleu Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário