O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 7 de maio de 2017

A JESUS CRISTO NOSSO SENHOR

A JESUS CRISTO NOSSO SENHOR
Pequei, Senhor, mas não porque hei pecado
Da vossa piedade me despido,Porque quanto mais tenho delinqüido,Vos tenho a perdoar mais empenhado.
A abrandar-vos sobeja um só gemido:
Que a mesma culpa que vos há ofendido,
Vos tem para o perdão lisonjeado.
Glória tal e prazer tão repentino
Vos deu, como afirmais na Sacra História:
Cobrai-me; e não queirais, Pastor Divino,
Perder na vossa ovelha a vossa glória.


Se basta a vos irar tanto um pecado,
Se uma ovelha perdida e já cobrada
Eu sou, Senhor ovelha desgarrada;
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
( Gregório de Matos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário