O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 19 de abril de 2017

VELHO AMIGO

VELHO AMIGO.

Enfim, 
depois de tanto
erro passado 
Tantas retaliações, 

tanto perigo 
Eis que ressurge 

noutro o velho amigo 
Nunca perdido, 

sempre reencontrado.

É bom sentá-lo 

novamente ao lado 
Com olhos que 

contêm o olhar antigo 
Sempre comigo 

um pouco atribulado 
E como sempre 

singular comigo.

Um bicho igual a mim, 

simples e humano 
Sabendo 

se mover e comover 
E a disfarçar 

com o meu próprio engano.

O amigo: 

um ser 
que a vida não explica
Que só se vai 

ao ver outro nascerE o espelho
de minha alma multiplica...

......................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário