O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 9 de abril de 2017

NUVEM DE LAGRIMAS

NUVEM DE LÁGRIMAS

Há uma nuvem de lágrimas 

sobre os meus olhos
Dizendo pra mim 

que você foi embora
E que não demora 

meu pranto rolar
Eu tenho feito de tudo 

pra me convencer
e provar que a vida 

é melhor sem você
Mas meu coração 

não se deixa enganar
Vivo inventando paixões 

pra fugir da saudade
Mas depois da cama 

a realidade,
É só sua ausência 

doendo demais
Dá um vazio no peito, 

uma coisa ruim
O meu corpo querendo 

o seu corpo em mim
Vou sobrevivendo 

num mundo sem paz

Ah... jeito triste de ter você
Longe dos olhos 

e dentro do meu coração
Me ensina a te esquecer
Ou venha logo 

e me tira desta solidão
.................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário