O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 22 de abril de 2017

EXPIAÇÃO

EXPIAÇÃO
Nunca me respondeste, 
quando te chamei,
E só Deus sabe 
como era urgente e aflita
A minha voz!
Mas, desgraçadamente sós,
Morrem os que se afogam
No mar da sua própria condição.
O meu, 
sem margens, 
é um descampado
Desabrigado.
Vagas e vagas de solidão,
E a tua imagem, 
litoral sonhado,
Sempre evocada em vão.
Nunca me respondeste, 
e foi melhor assim.
Um náufrago perpétuo 
é um pesadelo.
Dizer-me o quê?
Que, de longe, 
me vias afogar,
Mas que nada podias.
Pois sabias
Que os poetas jurados,
Humanas heresias,
Nascem condenados
A morrer afogados
Todos os dias
No tormentoso
Mar dos seus pecados.
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário