O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 4 de abril de 2017

ABORTO

           ABORTO                (1983)

Lutei
Gritei,
Fiz até o que não podia,
Mas você não me escutou.
Tanto que eu queria
Estar nos teus braços um dia
E você me expulsou.

Foi por medo!
Medo de encarar a realidade
Depois 
dos instantes de felicidades
Vividos 
nos braços do seu amado.
Foi ali que me fizeste surgir.
Bem pertinho de você
Fiquei somente alguns dias
E me obrigaste a sair.

Há! Com foi triste!
Eu que tanto pretendia
Ser alguém a contribuir
Com você no futuro!
Mas só por medo
De encarar 
os seus amigos
Parastes 
a minha existência.

E o seu amado?
Que tanto contribuiu
Para que eu existisse!
Hoje anda triste e absorto
Sem saber compreender
Porque você me assassinou

Através daquele aborto.
..........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário