O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

COR-RESPONDÊNCIA

COR-RESPONDÊNCIA
Remeta-me os dedos
em vez de cartas de amor
que nunca escreves
que nunca recebo.
Passeiam em mim 
estas tardes
que parecem repetir
o amor bem feito
que voce tinha mania 
de fazer comigo.
Não sei amigo
se era o seu jeito
ou de propósito
mas era bom, 
sempre bom
e assanhava as tardes.
Refaça o verso
que mantinha sempre tesa
a minha rima
firme
confirme
o ardor dessas jorradas
de versos 
que nos bolinaram 
os dois
a dois.
Pense em mim
e me visite no correio
de pombos 
onde a gente 
se confunde
Repito:
Se meta na minha vida
outra vez meta
Remeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário