O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

ADEUS ANO VELHO

ADEUS ANO VELHO.

Foi-se mais um ano,
Entre alegrias 
E desengano
Cá estou eu, 
Você, nós.
Muitos sem dinheiro,
Sem direitos adquiridos
Desrespeitados,
Sem vós.
Estamos 
Em um beco sem saída
Ainda com vida.
Cheios de sonhos
Que são mais
Que pesadelos?

Cadê aqueles
Que um dia os geramos
Trouxemos de vez à vida?
Hoje só nos dão saudades.
Pois,
Curtindo suas vontades
Lá bem longe
Nem sequer um alô
Um olá
Um como vai.

E ainda
Vem no Natal nos desejar
Feliz natal.
Isso até nos faz mal
De ver tanta hipocrisia
e nos trezentos 
E sessenta dias
Nem um abraço
Nem uma visita
A solidão até me irrita.

Adeus ano velho
Feliz ano novo,
Neste ano
Que agora se inicia
Não me traga nostalgia
Traga-me amor
Boas coisas
Alegria!
E aos meus filhos
A quem amo de montão
Dê pra eles prosperidade
Boas amizades
E muito amor no coração.
E para aquela
A quem amo de montão
Com qum me casei
E lhe dei meu coração
Prometo:
Lhe darei somente alergias
Amor e fidelidade
Em nossa doce união,
....................................
Feliz 2017 a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário