O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 20 de novembro de 2016

UMA PEDRA

UMA PEDRA


No meio do caminho
No meio do caminho 
tinha uma pedra
tinha uma pedra 
no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho 
tinha uma pedra.
Nunca me esquecerei 
desse acontecimento
na vida de minhas retinas 
tão fatigadas.
Nunca me esquecerei 
que no meio do caminho
tinha uma pedra
tinha uma pedra 
no meio do caminho
no meio do caminho 
tinha uma pedra.
....................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário