O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 12 de novembro de 2016

A ESPERANÇA.

A ESPERANÇA.

A Esperança 
não murcha, 
ela não cansa,
Também como ela 
não sucumbe a Crença;
vão-se os sonhos 
nas asas da Descrença,
Voltam os sonhos 
nas asas da Esperança.
Muita gente infeliz 
assim não pensa;
no entanto o mundo 
é uma ilusão completa.
E não é a Esperança 
por sentença
este laço 
que ao mundo 
nos manieta?
Mocidade, 
portanto, 
ergue o teu grito;
sirva-te a crença 
de fanal bendito,
Salve-te à glória! 
No futuro – avança!
E eu, 
que vivo atrelado 
ao desalento;
também espero 
o fim do meu tormento,
Na voz da morte 
a me bradar: 
descansa!

.............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário