O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 12 de novembro de 2016

SE EU MORRESSE AMANHÃ.

SE EU MORRESSE AMANHÃ. 

Se eu morresse amanhã,
viria ao menos
Fechar meus olhos
minha triste irmã;
Minha mãe
de saudades morreria
Se eu morresse amanhã!
Quanta glória
pressinto em meu futuro!
Que aurora de porvir
e que manhã!
Eu perderia
chorando essas coroas
Se eu morresse amanhã!
Que sol!
Que céu azul!
Que doce n’alva
Acorda a natureza 
mais louçã!
Não me bateria
tanto amor no peito
Se eu morresse amanhã!
Mas essa dor
da vida que devora
A ânsia de glória,
o dolorido afã…
A dor no peito
emudeceria ao menos
Se eu morresse amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário