O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 1 de maio de 2016

TE AMAR

TE AMAR...
Te encontrar 
mais uma vez;
Para poder 
dos teus beijos provar;
O nosso amor é assim 
tão forte e intenso;
Mais que tudo 
o que eu vejo e sinto.
Meu amor 
és meu único amor;
E sei que sem ti 
não posso viver;
Esse amor 
me traz a dor 
e o sofrimento;
Mas sem você 
eu sei que cairei 
no esquecimento.
Meu amor;
É com você que quero 
passar os meus dias;
Encontrar a verdadeira 
felicidade;
É você;
Que eu amo 
e não há tempo 
nem espaço
que possa 
matar esse amor.
Nossos sentimentos 
se encontram;
Minha felicidade é você;
E esse amor 
é o que tenho para viver;
Sou apenas 
uma alma 
apaixonada por você.
Quero te amar 
a vida inteira;
Ter você em meus braços;
Te amar com intensidade;
Ter a felicidade
.

.....................................
Aurtor desconhecido
.....................................
Blog O ponto do Poema
Do Erleu Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário