O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sexta-feira, 6 de maio de 2016

MÃE AMOROSA.

MÃE AMOROZA.
(Autor: Silveira).

Você já sabe
Qual o nome 
que eu adoro.
De quem no mundo
Tenho orgulho 
em dizer.
É o nome
da nossa 
velha mãezinha.
Porque ela é a razão
De nós viver.

Se ela é rica
Ela tem 
todo conforto.
Mas se ela é pobre
Muitas vezes
vai sofrer.
Ela faz 
todo trabalho
E não reclama.
E tem orgulho
Em ver o seus
filhos crescer.

E depois
Que seus filhos
Estão criados.
Vem o destino
E a felicidade
Interceder.
Uns se casam
E outros 
vão para longe.
Deixando sempre
Seu coração a doer.
Entre soluços
Ela se fecha 
num quarto
E seu consolo
É suas lágrimas 
correr.

Como é bonito
Chamar o 
nome de mãe.
Tão satisfeita
Ela vem 
nos atender.
É como venerar
Nossa Senhora.
Que está nos céus
Para sempre 
nos valer.
Desprezá-la
É causar
Contrariedade.
Esse pecado
Não levo
Quando eu morrer.
..............................
(Blog O Ponto do Poema)

Nenhum comentário:

Postar um comentário