O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sexta-feira, 6 de maio de 2016

É COMO UMA FLOR.

É COMO UMA FLOR

Eu nunca imaginei
Que fosse assim
Um sentimento
tão puro,
O que sentimos
um pelo outro.
Que no tempo
perduraria
E que ainda teria
O seu amor
Somente para mim.

Foram meses
Cortando os anos
Sem brigas
E nem desenganos.
Juntos assim ficamos
Sem sofrimento 
e nem dor.
Esse lindo sentimento
Que une eternamente
As pessoas.
Não existe outro nome.
Só podemos sem erro
E sombras de dúvidas dizer
Que o nome disso é amor.

Tão veloz
que corre o vento
Sempre sozinho.
E ainda só
Volta soprando.
Mas,
O amor
que a gente sente,
Juntinhos,
nele trilhando.
Nos deixa sempre
A alegria do reencontro
É como uma flor
Que nunca murcha
E está sempre
nos perfumando.
.....................................
Poesias do Erleu Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário