O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A PORTA

Adeus dou ao meu passado
Ontem mal programado!
Hoje tão confortante!
Que bom quando alguém se atreve
Tomar uma decisão!
Dar um basta na vaidade,
Viver nova realidade,
Libertar o coração!

Um coração já maduro,
Sem páz, oculto no escuro,
Mas aos poucos despertando
Pra vida nova que eu quis!
Todos os atos passados,
Ficam pra tráz sepultados.
Hoje, nova criatura
Liberta de tudo, é feliz!

Feliz por ter encontrado
Alguém que tão deprezado
Foi preso e condenado,
Sem crime algum ter feito.
Troquei minha vida passada
Pelas suas palavras pregadas.
Seu caminho, sua verdade, sua vida
Mostraram os meus defeitos.

Hoje o meu coração
Conheceu a conversão.
Quero esquecer o que fiz
Do minuto presente pra tráz.
Nada mais no mundo importa
Depois que cruzei a porta,
Que me leva a salvação.
***************************
Este é o testemunho da
minha nova vida que hoje eu
tenho em Jesus Cristo.
.............................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário